quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O Raul chegou dia 11!

A primeira fotografia.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Un dîner presque parfait

Como agora o tempo livre é bastante, todos os dias, ou quase, às 17h, ligo o televisor no canal M6, para ver um programa, quanto a mim, muito engraçado:Passo a explicar. Cinco pessoas da mesma localidade, e que não se conhecem, convidam-se para jantar. Todos os dias um deles faz o seu melhor na cozinha e mostra-se generoso para os convidados, enquanto os outros quatro, no final de cada jantar, o avaliam segundo três critérios: a qualidade da refeição, a decoração da mesa e o ambiente ou animação escolhida. À sexta-feira comparam-se as votações e conhece-se o vencedor da semana, que ganha um cheque de 1000 Euros.
Gosto bastante deste programa. Primeiro, porque posso "espreitar" várias decorações, fico a conhecer outras formas de receber e aprendo algumas receitas. Um dia, a concorrente foi uma emigrante portuguesa, a Alexandra. Ela preparou um sem fim de entradas, caldo-verde, cataplana do mar... Enfim, nunca vi nenhum episódio em que ficassem tão cheios! E ainda pôs os convidados a dançar folclore, vestidos cada um com o seu traje típico português. Foi uma delícia. E ganhou essa semana!

Ficam aqui as fotografias de um dos meus episódios favoritos (confesso que mais pela decoração).


Bem que podíamos imitar este tipo de concursos, em vez de alguns que só expõem a vida privada em troca de muito dinheiro... É só uma opinião.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Há gostos para tudo!

Eu gostava muito de saber quais foram os critérios seguidos pelo jornal El Mundo para colocar o nosso Primeiro-Ministro em 6º lugar na lista dos homens mais elegantes!!! Quem pensou sequer em incluí-lo?? Politiquices à parte, mais valia o Paulo Portas que tem umas roupitas à maneira!

Agora o facto mais chocante, é o Jude Law, que é praticamente perfeito, ter ficado em 7º lugar!!! Ou seja, atrás do Sócrates. Inacreditável! Os espanhóis estão mas é loucos!

Façam a comparação, se é isso é possível...



quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Parabéns Avó!

Pelas 78 primaveras! Vemo-nos mais logo!