segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desabafos

As noites desportivas continuam...
O Sr. Raul acorda muitas vezes, manda a chupeta para o chão, chora, trinta por uma linha! Tomara que nasçam já os dentes todos, a ver se voltamos a ter uma noite descansada... Tenho tanto SONOOOOOO!!!!!!!!! E ainda por cima é segunda-feira! Ninguém merece.


Um comentário sobre as eleições: Abstenham-se mais!!! Não façam uso dos vossos direitos! Deixem que os outros decidam!
Há coisas que realmente não entendo...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dentinhos...

Esta noite foi para esquecer. O meu tesouro acordou às duas e meia da manhã a chorar e com 38º de febre! Nada que um Benuron e um biberão de leite não resolvessem... Mas já ontem o A. teve de o ir buscar à Creche mais cedo porque também estava com febre. E à noite vomitou a sopa! Como ele não está constipado, dizem os entendidos que é dos dentinhos. O Raul já tem os incisivos centrais inferiores e esses só provocaram muita baba e vontade de morder tudo o que encontrava à frente.
Liguei agora para a Creche e o piolho, para já, está bem disposto e sem febre. Eu é que estou que nem posso, é bocejo atrás de bocejo...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

É só para avisar...

... Que já vou a meio do II volume desta história fantástica! E descobri, enquanto procurava uma imagem para colocar aqui, que estão a fazer uma série baseada neste romance. Mal posso esperar!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O 1º dia na Creche

Hoje foi o primeiro dia do Raul na Creche.
Quando o fomos deixar, ele lá ficou todo satisfeito ao colo da Auxiliar. Não chorou, não estranhou... É um miúdo muito sociável! (sai ao pai!)
À tarde, quando o fui buscar, lá estava ele a abanar-se enquanto outra Auxiliar cantava para ele. Disseram-me que comeu muito bem (nisto sai à mãe eh eh) e que dormiu uma sesta de duas horas! Estou muito satisfeita. É um alívio quando tudo corre bem.
As instalações são óptimas e novinhas em folha. O pessoal é simpático. Bem, não posso pedir mais nada, só agradecer à Câmara Municipal de Almada pelo privilégio.
Aqui ficam algumas fotos que tirei no dia da inauguração da Creche e Jardim de Infância 1º de Maio, no dia 12 de Setembro:









A minha avó ontem ficou a chorar... E hoje, quando lhe liguei chorou outra vez. Diz que a casa agora está vazia. E não é que à tarde, quando estava eu a chegar a casa com Raul, lá estava a minha avó, à minha porta, para ver o menino...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

American Idol

Adam Lambert - Este tipo é genial! Acho que vamos ouvir falar dele...

http://www.youtube.com/watch?v=-oRWOuS5Hew

Os outros concorrentes também são muito bons, mas o Adam tem qualquer coisa... Não sei se é carisma ou se é puro talento. Uma verdadeira estrela de arrepiar!

Amor à primeira vista

Não resisti! São a minha mais recente aquisição via La Redoute. Amei as flores, são a minha cara! Se bem que não estou muito habituada a andar com saltos tão altos...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Feira de Artesanato

Ainda faltam alguns dias, mas há uma feira do género, este fim de semana, no Jardim da Estrela, com direito a música Jazz e tudo! Arts & Crafts forever!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hamlet

Eu cá, gostava era de ir à Dinamarca, mais especificamente ao castelo de Kronborg, ver o Jude Law fazer de príncipe Hamlet. E aposto que não ía sozinha... Será que ele está à altura de semelhante personagem? Cá por terras lusas ficou provado que o Diogo Infante foi irrepreensível no mesmo papel. Aguardamos pelas críticas, já que não vamos a Kronborg... Buáaaa!