sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ponto da situação

  • Unha encravada continua encravada, mas o dedo está menos inchado. Não é para menos, agora sapatos bonitinhos e com salto nem vê-los, só botas rasas.
  • Conjuntivite mais aliviada. Também não é para menos, fui ao oftalmologista e paguei 95,00€... Eu sei que o comentário é pouco elegante, mas achei um exagero. Dez minutos de consulta e toma lá bolachas!
  • O Raul está constipado outra vez! Digo outra vez, porque desde que entrou na creche, é semana sim, semana não.
  • O chefe continua chato e mais não digo...


Bem, digamos que "o tempo está melhor, mas continua nublado".



O melhor disto tudo é que hoje é sexta-feira!


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

É tramado!

Estar com uma conjuntivite no olho esquerdo e ter a unha encravada (outra vez) no dedo grande do pé esquerdo! Estou a precisar de repouso...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sinistro!

Eu ainda sou do tempo em que os vampiros viviam na Roménia. Pois agora é vê-los por todo o lado! Consta que lá prá serra de Sintra não se pode andar, com a Sic e a TVI a atachar o dente em tudo o que é pescocinho. Livra! Já não se aguenta! Ele é livros, é filmes, é séries... E com esta tendência está a voltar o culto do gótico, do metal pesado e outras coisas do demo. Ui que medo!Cheira-me que este Carnaval vamos ver muitos Dráculas. Buffy precisa-se!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Estou tentada

Que acham?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É só para dizer...

... Que já vou lançada no volume II de "Um Mundo sem Fim".

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Não me abondones Esperança!


Esta noite adormeci triste. Ver o Jornal da Noite na SIC deixou-me assim, cheia de angústia. Que mundo é este?!? O Haiti está devastado; há um país em África (Suazilândia) onde daqui a uns anos não haverá adultos. Morrem com SIDA todos os dias; dezenas de sem-abrigo dormem nas nossas ruas, alagadas, frias e sujas. Podia continuar, como sabem, mas não quero deprimir ninguém... Não estou especialmente sensível (apesar da Tensão Pré Mentrual), mas há alturas assim, em que até eu, a optimista, fico triste e pensativa. Impotente.

Sei que é muito pouco, mas decidi que vou fazer um seguro de saúde da AMI. É útil e pelo menos ajudo esses heróis que vivem para ajudar os outros, que são dos primeiros a chegar aos cenários de horror e destruição. E sinto-me um bocadinho melhor. E grata, por aquilo que tenho hoje, que o amanhã é incerto. Deveras incerto.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Outra vez Ken Follett

Medieval England, I'm back! E já vou a meio.
O livro "A vida num Sopro" foi muito bom, mas muito triste...

Obrigada amor, filho e pai...


... por estes tesouros! Vocês devem imaginar o que eu gostei (pelos saltos que dei)!


Obrigada amigas!

Pelos presentes muito muito especiais (ainda vou a tempo).

Agradeço também aos amigos que não me deram nenhum presente (porque de facto não é o mais importante), mas que estiveram sempre presentes quando precisei, que me reencaminharam sms e emails, ou telefonaram, que me enviaram postais ou não fizeram coisa nenhuma, mas que sempre se lembram de mim com carinho.