quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pague um, leve dois... Na livraria!

É verdade, na Livraria Bulhosa está a decorrer esta promoção. Eu já comprei e comecei a ler o de oferta.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um bom livro

Um conhecido escritor, não me recordo qual, em "Conversas com Escritores" do José Rodrigues dos Santos, diz que um bom livro é aquele que nos acompanha mesmo quando o fechamos, é aquele em que as personagens se tornam parte da nossa vida e quando não conseguimos deixar de pensar na sua história. Este é um deles. Muito bom mesmo!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Shutter Island


Lembro-me de há alguns anos ver "O Homem da Máscara de Ferro" e achar que o sotaque americano nasalado de Leonardo Dicaprio soava muito mal na corte francesa. Mas o puto cresceu e fez-se uma actor maravilhoso, para além do homem bonito que se tornou. Este filme comprova mais uma vez a minha opinião, o rapaz é irrepreensível!
Quanto ao filme em si, gostei. Acho que vive muito da interpretação do Leo, mas a história também é interessante e o final completamente inesperado. Mais um bom trabalho de Martin Scorcese.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Afinal foram más notícias

A filha do construtor envolvido no negócio, e que estava inclinado para aceitar, recusou fazer a permuta. Sem sequer ver a minha casa! Não quer permutas, mesmo que sejam bons negócios e ponto. Filha manda, pai obedece ! :-(
Portanto amigos, a busca continua...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

À espera de boas notícias...


"Gastura". Não sei se esta palavra é português correcto ou se é importada do Brasil, mas explica muito bem o meu estado actual. Tenho o estômago às voltas enquanto não chega a resposta da possível permuta que queremos fazer. A expectativas são boas, mas a dúvida é tramada... Quanto à casa nova é gira, gira, gira! E tem um belíssimo quintal.