quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Testes Rádio Comercial

Gosto muito de fazer testes. Estava eu a ver umas coisas no site da Rádio Comercial, quando vejo um separador com a palavra "testes". 'Bora lá fazer uns testes. Deu para me divertir um bocado. As opções de resposta são quase sempre irreais, mas escolhi sempre a mais próxima, do género, levar rolos de cabelo para uma ilha deserta - nada como estar sempre apresentável :-)
Eis alguns resultados:












Qual Abelha Maia, acho que já não fazem testes como antigamente...

3 comentários:

Louca por Doces disse...

Olá amiga! faz este teste: http://openmind.planetaclix.pt/culturageral1.htm

Eu tive 115 pontos e diz que sou muito inteligente! Acho que me estou a perder aqui neste trabalho;o)

Charlotte disse...

Eu fiz logo os três testes. Fiquei impressionada, mas confesso que em algumas questões respondi por intuição, acho que tive sorte:
114 - Mto Inteligente
121 - Mto Culta
117 - Mto Culta

Louca por Doces disse...

Eu também fiz os 3. Resumindo:sou mt inteligente e pouco culta!HIHIHI.