segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Cinéfola

Mais uma segunda-feira... Menos um dia para a reforma :-)

O fim-de-semana foi bom. Entre as várias coisas coisas que fiz, vi dois filmes (e tinha tanto que estudar... Enfim). Um deles marcou-me, outro nem por isso. Ora vejam os comentários:


A história prometia. Uma estrela caída, em forma de mulher, que é perseguida por bruxas, herdeiros de reinos encantados e por um simples rapaz enamorado. O conceituado elenco fez-me esperar ainda mais: Claire Danes, Michelle Pfeiffer, Robert de Niro... Um filme bom para ver em família, mas nada de especial. Na minha humilde opinião.
Uma tropa especial, o BOPE, combate o tráfico de droga nas favelas do Rio. Um filme duro e muito humano. Fiquei rendida, mais uma vez, à capacidade de representação dos brasileiros!

1 comentário:

Louca por Doces disse...

o A. estava a ver qualquer coisa no you tube sobre o BOPE este domingo...não consigo ver essas coisas. Estive deitadinha com a princesa a ver as Crónicas de Narnia e não é que gostei? Á noite a L. adormeceu ao pé de mim emquanto eu assistia ao "conta-me como foi..."