quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Se eu fosse...

Vi este desafio em vários blogs e apeteceu-me fazê-lo.

Se eu fosse um mês seria... Maio
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado
Se eu fosse um número... Não gosto de números
Se eu fosse um planeta seria... A Terra
Se eu fosse uma direcção seria... Sul
Se eu fosse um móvel seria... Da cozinha

Se eu fosse um líquido seria... Vinho
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Quartzo
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Uma amendoeira
Se eu fosse uma fruta seria... Uma romã

Se eu fosse uma flor seria... Uma rosa
Se eu fosse um clima seria... Quente (já agora pode ser céu limpo e 30ºC)
Se eu fosse um instrumento musical seria... Uma gaita de foles
Se eu fosse uma cor seria... Branco
Se eu fosse um animal seria... Um cão
Se eu fosse um som seria... O das ondas do mar

Se eu fosse uma canção seria... "Home" do Michael Bublé
Se eu fosse um perfume seria... Doce
Se eu fosse um sentimento seria... O amor
Se eu fosse um livro seria... Um romance
Se eu fosse um lugar seria... Um monte alentejano
Se eu fosse uma comida seria... Pão quente com manteiga
Se eu fosse um sabor seria... Agridoce
Se eu fosse cheiro seria... Silvestre
Se eu fosse uma palavra seria... Esperança
Se eu fosse um verbo seria... Sentir
Se eu fosse um objecto seria... Um livro
Se eu fosse uma peça de roupa seria... Um vestido

Se fosse uma parte do corpo seria... Um cabelo comprido
Se eu fosse uma expressão seria... Um Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria... A Heidi (de preferência com internet na cabana)
Se eu fosse um filme seria... A Vida é Bela
Se eu fosse uma forma seria... A bela da garrafa da Coca-Cola
Se eu fosse uma estação do ano seria... Verão

Se eu tivesse muito que fazer, não inventava...

1 comentário:

Louca por Doces disse...

Adorei! Já podes ver o meu "Se eu fosse..." lá no meu blog. bjs.