quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sintomas

A minha gravidez tem sido um verdadeiro estado de graça. Ainda não enjoei nem tive náuseas. Tenho é muito sono! Aliás, nunca adormeci tão cedo... À noite, não consigo ler durante muito tempo e com a televisão já não é o que era (adeus séries). Também acordo algumas vezes para fazer xixi durante a noite, coisa que nunca acontecia. Quanto a comida... Bem, se eu já era uma miúda que me alimentava bem :-), agora ainda me alimento melhor! Claro que tenho mais cuidado na escolha dos alimentos. Entre as refeições, ela é bolachitas integrais, fruta, gelatina, iogurtes, pão com manteiga...
As calças estão-me justas na barriga. Vou intercalando entre um par de cintura descida e outras que comprei, que não são de pré-mamã, mas disfarçam bem. As mamocas também aumentaram de volume e têm algumas veias azuis. Tenho usado dois soutiens sem arames, tipo desporto, mas mais umas semanas e preciso de comprar uns "pára-quedas" com umas alças mais fortes. Ah pois, a ver se depois fica tudo no lugar...
Também tenho tido uma vontade enorme de comprar coisinhas para o meu bebé, mas ainda é muito cedo. Vou-me aguentar até aos 3 meses (acho eu). Para já, vou sonhando!

2 comentários:

Louca por Doces disse...

Miga tenho lá em calças as minhas calças que te empresto de bom grado. Se quiseres sabes onde me encontrar;o)

Charlotte disse...

Obrigada amiguinha! Já outra amiga me ofereceu as calças dela, mas vocês são muito mais elegantes... Não se preocupem porque a sogrinha já se ofereceu para me comprar umas. Entretanto vou vestindo as de cintura baixa.
Mais uma vez OBRIGADA!
Mil bjs!