segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Bricolage

Já diziam os antigos, quem tem tempo faz colheres...

Pois é, e eu que andava há que tempos para tirar os meus livros de receitas da despensa, não sabia muito bem onde os colocar. Até que me lembrei de umas prateleiras que a minha amiga tinha colocado na cozinha. Resolvi inspirar-me. Fui ao Leroy Merlin e comprei uma tabuinha parecida com os móveis e uns esquadros bem campestres. Peguei no berbequim e meti mãos à obra. Não ficou mal, pois não?

A fotografia não está lá muito boa, mas a máquina continua avariada...

4 comentários:

Anónimo disse...

Está muito gira, querida mamã!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Gasparzinha disse...

Acho q ficou excelente. Parabens.
Beijinhos

Flor de Esteva disse...

Antes de mais minha linda, agradeço-te do fundo do coração pelo post anterior. ADOREI!!! :)
Vejo que não paras mesmo estando já na recta final da tua gravidez.
Ficou gira a prateleira. Agora está mais á mão para praticares as tuas receitas :) Jinhos

Louca por Doces disse...

Tens de tratar de comprar uma máquina nova porque daqui a pouco tens muito a quem tirar fotos. A tua bricolage ficou mt gira. Também quero pôr os meus livros de culinária bem altos senão a Laura dá cabo deles.Bjs.