domingo, 16 de novembro de 2008

O Natal em Almada


"Árvore de Natal com 30 metros e onde neva
Na Praça do MFA vai estar a àrvore de Natal que pode ser admirada por dentro e proporciona um espectáculo único, ao projectar neve artificial de meia em meia hora, a partir do seu topo.
Cristo rei com quatro anjos
No Cristo Rei estão este ano instalados quatro anjos, com 70m de altura por 21m de largura, colocados sobre cada um dos quatro lados do monumento.
Pista de Patinagem
No Largo Gabriel Pedro, junto ao antigo tribunal de Almada, será instalado uma pista de patinagem em gelo artificial. O bilhete de entrada custará 2€ e reverte na íntegra para duas instituições do concelho que apoiam pessoas com deficiência: a Rumo ao Futuro e a CERCISA.
O dinheiro será aplicado na construção de dois lares residenciais em Almada, que constituirá um apoio fundamental para estes cidadãos e para as suas famílias.
Comboio de rua familiar
A ligar as zonas pedonais do centro da cidade vai estar uma lagarta muito simpática, que mais não é que um comboio eléctrico de rua, para ser usado pelas famílias. O preço do bilhete (2€) também reverte para a Rumo ao Futuro e a CERCISA, que o irão aplicar na construção de dois lares residenciais em Almada, que constituirá um apoio fundamental para estes cidadãos e para as suas famílias."

Isto promete!

5 comentários:

Louca por Doces disse...

Estás muito bem informada;o) Nós fomos á procura da pista de patinagem mas parece que só para Dezembro...A Laura portou-se bem e acho que gostou de ver as luzes!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, eu vi o Cristo Rei de Lisboa, está lindissimo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Gasparzinha disse...

Tanta coisa q bom. Qd puderes passas pelo meu blog p me dares mais informações sobre o comboio de rua. Obrigada

Beijinhos

Gasparzinha disse...

Desculpa ser melguita mas n conheço quase nada em Almada, onde se pode apanhar esse comboio?
Beijinhos

Charlotte disse...

Querida Gasparzinha,

O comboio parte da Praça S. João Baptista e vai andar por toda a zona pedonal, ou seja, o centro de Almada, onde só vai passar a Metro Sul Tejo e, onde decorrem a maioria das actividades, concertos e mercados de rua.
Bjs!