segunda-feira, 2 de março de 2009

Agricultura biológica...

Há alguns anos que os meus pais compraram um terreno que agora serve basicamente de garagem e oficina. A terra, para além de uns arbustros, só tinha ervas daninhas. Ora, como o Raul não tarda está a comer sopa, resolvemos fazer uma horta. Resolvemos é como quem diz, porque o agricultor é o meu marido. E tem jeito para a coisa! Pois que ele foi à praça, comprou o que precisávamos e meteu mãos à obra. Eu dei apoio moral. Eu e o Raul!

Semeou alfaces, couves, tomates, pimentos, courgettes e cebolas. Mas ainda faltam as favas, as ervilhas e o feijão verde. Belo sortido, hã?

Uma boa forma de vencer a crise e de ter uma alimentação saudável!

2 comentários:

Flor de Esteva disse...

Fizeram muito bem. Não há nada melhor que comer o que nós próprios semeamos. Além de ser mais saudável também nos faz poupar uns trocos.

Louca por Doces disse...

Que bela horta!!! Eu acho muito giro e tal, adoro ver o programa do jamie Oliver em que ele apanha aqueles vegetais deliciosos da horta mas cavar não é comigo.