segunda-feira, 23 de março de 2009

Um fim-de-semana em grande!

Com a chegada da Primavera e o bom tempo instalado (parece que já vai embora), o que apetece é andar na rua.
No sábado fomos com a amiga Louca por Doces à inauguração do Parque Multiusos de Vale Figueira. Havia inúmeras actividades, entre as quais uma que eu achei deliciosa: a construção de um espantalho. Como o Raul é muito pequenino, a coisa foi complicada... Acabei-o ontem à noite e aqui fica o resultado. Tinha poucos tecidos...
O vaso de alecrim onde o boneco está espetado também foi oferta deste evento, para celebrar o dia da árvore (também ofereciam murta, mas o alecrim sempre serve para os cozinhados). Ainda ganhei um papagaio para o Raul.
Ontem, depois de uma bela noite de sono, fomos comprar roupinhas para o nosso tesouro. Mas eu também ganhei um presente. O meu xuxuzinho ofereceu-me um serviço que é a minha cara: romântico e divertido. Como podem ver, imita os lenços dos namorados de Viana do Castelo. Bem português, aliás.
Um contra: estou praticamente afónica. É que no sábado estava bastante vento e a temperatura baixou. A sorte é que o Raul estava bem agasalhado.

1 comentário:

Louca por Doces disse...

O teu espantalho é tão fofo que os pássaros não iam fugir da horta;o)
Agora podes fazer em em ponto grande para por lá na vossa plantação!