terça-feira, 2 de junho de 2009

O meu Raul está um homem!

E não é que o meu menino já foi hoje para a ama. É para nos irmos habituando (mais eu) antes de eu ir trabalhar... Pois é, já recomeço a vida dura no dia 22. Mas, voltando à ama, custou-me um bocado deixar o Raul. Olhar para a carinha dele e virar as costas... Nem sei como cheguei a casa, acho que não vi nem ouvi nada pelo caminho! E não me sai a porcaria do Euromilhões!!!
O melhor, quando o fui buscar (às 16h), foi ver a carinha de alegria dele quando, muito admirado, me viu! Tão pequenino e já quer tanto à mãe (só um momento, vou limpar a baba)!
Está crescido o meu rapazote...

2 comentários:

Joana disse...

É isso mesmo, é para nos irmos habituando, não são eles!

Dia 22 estarei de férias mas na semana seguinte já nos veremos!

Bjos

Louca por Doces disse...

O tempo passa mesmo num instante!Nem imagino como te deve ter custado...