domingo, 28 de junho de 2009

A primeira ida à praia do Raul

Achou a água muito fria e chorou, mas adorou estar estendido na toalha e até queria comer areia... Ah! E a foto é da semana passada, que hoje o dia está bom é para vegetar no sofá!

terça-feira, 16 de junho de 2009

6 Meses

O tempo para actualizar o blogue tem sido pouco. Com as idas do Raul para a ama tenho aproveitado para deixar a casa em dia antes de voltar ao trabalho... Pois é, e quanto à ama, tem-me custado imenso, ainda para mais eu sempre fui um bocadinho contra amas. São ideias... Mas entretanto já recebemos a carta da Creche e o Raul tem vaga para Setembro. Da semana passada até hoje o menino tem estado comigo. É que para além dos feriados, apareceu uma gastroenterite malvada que me emagreceu a criança e tudo... Enfim, hoje já está melhor.
Mudando de assunto, aqui ficam umas fotos novas:

No dia em que completou os seis meses teve direito a estrear uma roupita nova;
A primeira côdea de pão. Tão limpinho que ficou...
Como o miúdo anda mexido pa caramba, resolvi meter mãos à obra e fazer uma protecção para a cama. Condiz com o tema do quarto não acham?

terça-feira, 2 de junho de 2009

O meu Raul está um homem!

E não é que o meu menino já foi hoje para a ama. É para nos irmos habituando (mais eu) antes de eu ir trabalhar... Pois é, já recomeço a vida dura no dia 22. Mas, voltando à ama, custou-me um bocado deixar o Raul. Olhar para a carinha dele e virar as costas... Nem sei como cheguei a casa, acho que não vi nem ouvi nada pelo caminho! E não me sai a porcaria do Euromilhões!!!
O melhor, quando o fui buscar (às 16h), foi ver a carinha de alegria dele quando, muito admirado, me viu! Tão pequenino e já quer tanto à mãe (só um momento, vou limpar a baba)!
Está crescido o meu rapazote...