segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

My kind of serie



Ontem à noite, sem pachorra nenhuma para a programação da "nossa" televisão, pus-me a fazer zapping e fui dar ao Sony Entertainment. Pois que encontrei uma série fantástica: "One Tree Hill". Até acho que vou encomendar as sete temporadas pela Amazon. Devo estar maluca, mas sabe tão bem, ao final de um dia, quando o príncipezinho já está a dormir, relaxar, eu e o A. (que invariavelmente adormece) deitados no sofá, e entrar noutro mundo, conhecer outras histórias.
De facto tenho um fraquinho por séries. Algumas simplesmente gosto e depois há aquelas que mexem comigo, não sei explicar... Desde que o Raul nasceu que tenho muito pouco tempos para ver filmes e séries ou para qualquer coisa, aliás.
É verdade, e por falar em boas séries, Flashforward é muito boa (aos domingos na SIC). Com o grande Joseph Fiennes!

Sem comentários: