terça-feira, 4 de maio de 2010

E já cá cantam 35!

Hoje pago eu! Vá sirvam-se, uma fatia para cada uma.
35 anos já é qualquer coisa, por isso respeitinho. Estou a ter um dia agradável, se é que o posso dizer uma vez que estou a trabalhar... Mas já recebi muitos telefonemas e presentes muito bonitos (obrigada Joaninha pelo lenço, é a minha cara).

Mas vamos ao mais importante, a festa do Dia da Mãe na creche. Foi o máximo! As mães tiveram uma aula de aeróbica, ao ar livre, com professor e música. Seguiu-se um lanchinho, onde o lambiteiro do meu filho, depois de ter lanchado iogurte e fruta, ainda comeu um pratinho de arroz doce, meio pão de leite com manteiga e queijo, e um pastel de nata em miniatura. Ele apontava e a mãe dava, dia de festa é dia de festa - sem censuras! E no final recebi um lindo chapéu de chuva (depois mostro foto) pintado pelo Raul. Vou andar toda orgulhosa nos próximos dias de Inverno (ouviste Saint Peter? Chuva, só no Inverno!!!)

4 comentários:

Flor de Esteva disse...

Muitos Parabens e obrigada pela fatia de bolo :)

Joana disse...

De nada!

Bem.... o puto fartou-se de comer!! :)

Beijinhos e um resto de dia muito feliz!

Louca por Doces disse...

Feliz aniversário mais uma vez!

Charlotte disse...

Obrigada a todas!