sexta-feira, 18 de junho de 2010

Neura

É suposto hoje ser o dia mais feliz do ano. Vários estudos apontam para isso. Tenho as minhas dúvidas e acho que isto são teorias de quem não tem nada para fazer. OK, até concordo que existam diversos factores que sejam propícios à felicidade deste dia, mas já viram as capas dos jornais hoje?! Já viram o saldo das vossas contas? É dia 18, ok? Para além de que o tempo piorou outra vez, levantei-me às 6:15h, o cabelo está todo estúpido por causa da humidade e ainda estou com a birra do sono... Pior, tive que vir trabalhar!
Mas o meu coração, que é pra lá de optimista diz-me assim: "Charlotte Maria, anima-te filha! Hoje é sexta-feira, há a festa de fim de ano do Raul e sempre há uma possibilidade de sair o Euromilhões."
Pronto, já desabafei.

1 comentário:

Louca por Doces disse...

Novo look no blog! Ontem passei por cá e pensei que me tinha enganado...Mas hoje com os livrinhos acho que está muito catita!