terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tolices

Ora viva!
Espero que tenham tido um bom Natal. O meu este ano foi muito tranquilo. Para a Consoada fomos nós os três e os meus avós lá em casa, no dia de Natal recebemos os meus sogros para o almoço. Não tirei fotos, porque a máquina estava sem pilhas e não sabia das suplentes. A minha vida ainda não está organizada... Nem para o blogue tenho tempo. Livros por ler, filmes por ver, enfim, ainda há meia dúzia de caixas por abrir e arrumar.
Mas no Domingo lá arranjei tempo para me sentar junto à lareira e relaxar a ver os Pilares da Terra. Muito bom! Esta foi a imagem que ficou na minha cabeça:


É que quando li o livro, imaginava um Tom Builder mais "matacão", menos bem apessoado. Pronto, gostei deste Tom Builder (Rufus Sewell) e bora lá ver o homem construir a catedral!

Imagens retiradas da net (claro!)

1 comentário:

Gasparzinha disse...

Ainda bem que o Natal correu bem e q foi tranquilo.
Bjs