quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

Enjoy life!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tolices

Ora viva!
Espero que tenham tido um bom Natal. O meu este ano foi muito tranquilo. Para a Consoada fomos nós os três e os meus avós lá em casa, no dia de Natal recebemos os meus sogros para o almoço. Não tirei fotos, porque a máquina estava sem pilhas e não sabia das suplentes. A minha vida ainda não está organizada... Nem para o blogue tenho tempo. Livros por ler, filmes por ver, enfim, ainda há meia dúzia de caixas por abrir e arrumar.
Mas no Domingo lá arranjei tempo para me sentar junto à lareira e relaxar a ver os Pilares da Terra. Muito bom! Esta foi a imagem que ficou na minha cabeça:


É que quando li o livro, imaginava um Tom Builder mais "matacão", menos bem apessoado. Pronto, gostei deste Tom Builder (Rufus Sewell) e bora lá ver o homem construir a catedral!

Imagens retiradas da net (claro!)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

* FELIZ NATAL *



Que haja paz, amor e alegria não só nesta época, mas todo o ano, que haja fartura na vossa dispensa todos os dias, que tenham saúde a todas as horas, que a família se reúna a cada oportunidade, que os amigos troquem presentes quando quiserem. Que se celebre e agradeça cada segundo da vida, que se sorria mesmo nos dias de chuva e que se partilhe, sempre e em qualquer lugar, aquilo que temos.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cansada mas alegre!


Bem amigos, tenho andado num lufa-lufa que nem vos digo. Por isso não tenho vindo aqui tanto quanto gostaria, mas é por uma boa causa, como aliás sabem.
Cá por casa já vai estando tudo mais ou menos composto. A cozinha e a sala já estão arrumadas, e a árvore de Natal está finalmente pronta! Mas continuamos sem cortinados, sem acessórios colocados na casa-de-banho, com caixas por abrir no sotão, flores por plantar... Nada que não se faça nas próximas semanas. Já fez uma semana desde que vivemos na nova casa e estamos muito contentes. Apesar de ser quinze minutos mais longe (os 15 min. que me levanto mais cedo), parece que estamos no campo. O silêncio, o cheiro do fumo das lareiras, a copa dos pinheiros que vejo da janela da cozinha... Até os vizinhos são simpáticos. Acreditam que o vizinho do lado nos foi dar as boas-vindas e convidar para jantar um dia destes? Eu pensei que isto era só nos filmes.

Quanto a Natais, o ponto da situação são dois presentes comprados. SOCORROOOOO!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Já está!

Este fim de semana vai ser de mudanças, portanto o segundo aniversário do meu menino vai ser entre caixas e móveis desmontados. Agora o que vinha a calhar era umas feriazinhas, mas já não há mais...