quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A delícia da semana # 6

O meu blogue agora é só delícias... Como sempre, o tempo é pouco para tudo o que tenho para fazer. E às vezes também preciso de não fazer nada. Vida de mãe trabalhadora é dura, o que é que pensam? :-)
Bem, mas prometo novas fotos da casa nos próximos posts.

Quanto a livros, adorei "O Iluminador". É um romance histórico muito profundo, muito romântico e às vezes, muito triste. A tradução é que tinha muitas gralhas (já sabem como sou esquisita nisto). Entretanto também li "Eu sou a Lenda" e gostei. Só gostei.
Agora Ken Follett, meus amigos, é outra história. De-li-ci-oso!!! Estou tão envolvida na leitura de "Noite sobre as Águas" que dou por mim, assim do nada, a pensar nas personagens.

Sinopse:
"Em 1939, com a guerra a acabar de ser declarada, um grupo de pessoas privilegiadas embarca no mais luxuoso avião de sempre, o Pan American Clipper, com destino a Nova Iorque: um aristocrata britânico, um cientista alemão, um assassino e a sua escolta, uma jovem em fuga do marido e um ladrão encantador, mas sem escrúpulos. Durante trinta horas, não há escapatória possível desse palácio voador. Sobre o Atlântico, a tensão vai crescendo até finalmente explodir num clímax dramático e perigoso." (in wook.pt)

Beijocas!

Sem comentários: