segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O S. Valentim é quando um homem quiser

O meu amor costuma dizer que estes dias são uma treta. Que quem ama não precisa de dias especiais para celebrar. Rapaz de poucas falas mas sábio.
Na realidade, também não gosta que eu passe estes dias sem receber um miminho e lá foi ele às compras. Na quarta-feira ele já tinha o presente escondido e quando eu cheguei a casa ía muito chateada por causa de uma situação no trabalho. Vai que o A. se barimbou para o Valentim e deu-me o presente na hora. Um sol para iluminar o meu sorriso. Gostei muito e ele conhece-me tão bem! A minha avó costuma dizer que nem que eu andasse com uma candeia à procura de um marido, tinha tanta sorte.
Quanto ao meu presente para ele, comprei uma roupas que faziam falta. Portanto Valentim, meu velho, hoje à noite, ofereço umas beijocas...

1 comentário:

Louca por Doces disse...

A tua avó sabe o que diz! Que bonito!