quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E por falar em crise...

Já havia muito tempo que não dava notícias aqui no estaminé. Foram as férias no Algarve, foi a praia, os dias em casa com o Raúlito (que já deixou as fraldas durante o dia! Iupi!) e o desemprego.
É verdade, estou no desemprego desde o dia 1 de Junho. Pois é, a crise chega às melhores empresas. Mesmo conhecedora da situação de exclusão de postos de trabalho, quando chega a hora da verdade custa sempre. E quando se sai de uma empresa sueca tem-se a perfeita noção que não se vai encontrar outro emprego igual ou remotamente parecido. Foram oito anos em que aprendi muito, com muitas oportunidades, em que conheci pessoas fantásticas e lugares maravilhosos. Houve dias menos bons, mas assim é em todas as coisas.
Cá por casa, divido-me entre o envio de CVs (sem resposta), a organização e manutenção da casa, os tachos, o jardim, o sofá e os filmes, os livros e uma maravilhosa formação em Artes e Saberes. Já aprendi a costurar, a forrar agendas com tecido, aperfeiçoei os conhecimentos de découpage, a fazer umas malas em tecido giríssimas, entre outras. Portanto malta, já ficais a saber que este Natal os presentes vão ser caseiritos, que assim até têm mais valor. E até já arranjei inspiração:


Comprei na Amazon.uk.

E já agora, desculpem lá a ausência. Todos os dias prometo a mim mesma que vou ser mais disciplinada com algumas coisas que gostava de fazer com mais regularidade, entre elas a actualização do blogue, mas na maior parte das vezes deixo-me levar por outras vontades ou obrigações e fica a perder este espaço que gosto tanto. E as minhas inspirações, que tanto prazer me dão, ficam sem a minha visita tantos dias... Penitenciagite!! :-D

Beijos, volto em breve (vou tentar, ok?).

1 comentário:

Joana disse...

Volta, volta, volta rápido!

Beijinhos.