quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Doce Mel


E não é que me constipei!!

O tempo não ajuda nada... De manhã está frio, quando chegamos à hora do almoço, está mais calor do que esteve em alguns dias de Agosto. Pois é, e aqui a Charlotte ficou afónica e com o pingo no nariz. Ontem até fui mais cedo para casa (o chefe sensibilizou-se). Como não gosto nada de tomar medicamentos, o meu jantar foi uma sopa muito quente, seguida de um ponche a escaldar! Humm... faz milagres! Estive ainda a ler um bocado e antes de me deitar fui buscar um pijama de inverno (ou vai ou racha), bebi um chá de limão com mel, muito mel, e abafei-me entre os lençóis, os cobertores e os braços do A. (mais mel eh eh). Hoje estou melhor! Mas ainda tenho de beber umas tisanas, com mel claro! Tanto mel pode parecer exagero, mas eu sou mesmo fã do mel. É um alimento completo, é energético, é um óptimo adoçante (engorda menos que o açucar de cana), é um excelente medicamento e nunca se estraga! Ah e também hidrata a pele e o cabelo. Experimentem!

1 comentário:

Louca por Doces disse...

Realmente o tempo está todo trocado e já não há estações do ano...Espero que tanto mel te tenha recomposto!
Eu continuo com a minha alergia e nem o mel me salva.Sou uma ranhosa hihihi.
Fiquei surpreendida com a gentileza do gordo.Sim senhor, ele tem coração.