sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fim-de-semana



Sexta-feira, o dia mais desejado da semana!
Este fim-de-semana, para começar, quero ficar na cama mais um bocadinho e ver os filmes adiados há um mês (o 300, Marie Antoinette e o Pathfinder). Tenho que fazer uma sobremesa (sábado é o meu dia para comer goluseimas), tenho de ir visitar a família, a amiga Louca por Doces e a sua coisa mais doce e quero andar na rua porque o tempo ainda convida. Mas, o que eu quero mesmo, é comer castanhas e batata-doce! Ah pois é, que o Martinho era um tipo porreiro e deixou-nos esta herança deliciosa (já para não falar da água-pé e da jeropiga).
O que eu não queria, mas tem que ser, são as tarefas domésticas, inadiáveis... Mas nada que estrague um fim-de-semana soalheiro. Apesar de, tenho que confessar, já me apetecia o Inverno. Montras cheias de lãs e casacões, decorações natalícias a cada esquina, castanhas assadas, definitivamente não combinam com 25ºC!
Seja como for, o importante é descansar mentalmente do trabalho e desanuviar do stress que é ir para Lisboa e voltar (felizmente!) todos os dias.

A todos, bom fim-de-semana!

1 comentário:

Louca por Doces disse...

A semana até passou depressa! Tenho andado a tentar pôr um video no meu blog mas ainda não consegui. Confesso que me custa um bocado não ver logo a foto Jude Law quando abro o blog e ando a adiar uma nova mensagem hehehe.
Bom fim de semana!