quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Nova Aquisição

Tanto me queixei ontem dos gastos que quando cheguei a casa tinha o frigorífico avariado! Foi um verdadeiro "balde de água fria"!!! Para além da comida estragada (ou em vias disso) que deitámos fora...
Não vinha nada a calhar, mas já se sabe, as coisas não duram para sempre. Ao fim de dez anos, o nosso "frigorino" parou. Coi-tadito!
Conformado, o A. resolveu telefonar a um senhor que arranja frigoríficos. Quando descreveu os "sintomas", o Sr. B. disse que devia ser o motor, bla bla bla, peças novas, bla bla bla... Enfim, decidimos que o melhor era comprar um novo. Fomos directos à box e escolhemos o combinado da foto (maior capacidade ao mesmo preço de um frigorífico).
Como só entregam amanhã à tarde, aproveito e vou pedir jantar à vóvó.

3 comentários:

Louca por Doces disse...

xii!!! A porta do meu congelador já saltou 2 vezes...até tremo...Mas n era preciso terem deitado a comida fora, acho que não se estraga assim...

Charlotte disse...

Olá amiga,
Obrigada por comentares as minhas mensagens (ou desabafos).

Respondendo ao comentário de hoje, deitei muita comida fora, mas não tudo. Os iogurtes estavam quentes, a sopa a azedar, enfim, e outras coisas que descongelaram... Levei o que sobrou, e que me pareceu em bom estado, para a casa dos meus sogros.
Bjs!

Louca por Doces disse...

E tu como prometido foste a casa da vóvó que eu vi lá o teu ZeFerino ( é o nome que eu chamo ao vosso carro ZF). O meu pópó é o ReZingão(RZ). Bjs.