quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Presentes de Natal

E num ápice, cá estamos. É outra vez quase Natal.
Pois é, chegou a altura de começar a pensar nos presentes e logo este ano que a mim não dava jeito nenhum (aposto que não sou a única). Senão vejamos, o meu irmão casa para a semana, portanto foram duas roupitas novas, mais o dinheiro que vamos dar de presente, mais a mise e unhas aqui para a menina. Paguei agora a primeira prestação das propinas, tenho o seguro do carro para pagar até ao fim do mês (que graças à Deco e à OK Teleseguro, baixou substancialmente), e hoje tenho outra vez consulta no dentista… Enfim, tudo isto para além das despesas habituais (é melhor parar por aqui senão ainda começo a chorar).
Como faço questão de presentear os mais chegados, só vejo uma solução, comprar presentes económicos e giros, o que afinal quase todos queremos. Providencialmente, a minha vizinha que é há pouco tempo vendedora da Yves Rocher, bateu-me à porta para me mostrar o catálogo. Parece que comigo vai safar-se. Os produtos parecem-me bem, e as promoções de Natal melhor ainda. E depois, nós mulheres, gostamos destas coisas, são sempre úteis! O pior é para os homens. Para além de boxers, peúgas e vinhos, aceitam-se sugestões.
Para a minha sobrinha e sobrinhos emprestados, já está tudo pensado, mas não vou contar, porque pelo menos uma das mamãs ficava a saber…
Espero que, quando fizer as decorações natalícias, no dia 1 de Dezembro, já possa colocar os presentes debaixo do pinheirinho. Prometo publicar fotos.

2 comentários:

Louca por Doces disse...

Ontem fiz o rascunho do meu post para hoje que é sobre...o natal! Estamos em sintonia!

Louca por Doces disse...

Depois quero ver as fotos do casório tá? Tou curiosa com a festança do J.e da C. Em relação aos presentes, na parte que em toca, aconselho-te a não gastares dinheiro.O melhor presente que nos podes oferecer é a tua companhia por isso aparece sempre que puderes.