segunda-feira, 21 de abril de 2008

Cinema em Casa

Este fim-de-semana foi praticamente passado em casa, no aconchego do lar. No sábado tivémos o meu pai e a P. para o jantar. E a seguir vimos um filme (o meu pai a ressonar fez de banda sonora), "O Último Rei da Escócia": Espantoso! Gostei imenso! Um jovem e ingénuo médico vai para o Uganda à procura de aventura, novas experiências e divertimento, mas acaba envolvido na loucura do ditador Amin, por quem inicialmente se deixou iludir.

Ontem tentei ver "Felicidade", mas não consegui terminar. Perturbaram-me as personagens deprimidas e mentalmente afectadas... Até pode ser um bom filme, mas não para mim. Passo a comentar algumas personagens. Um psicólogo com tendências pedófilas que também vai ao psicólogo porque sonha que é um serial-killer, um solitário apaixonado pela vizinha, asmático e sempre a suar, com fantasias e desempenhos sexuais pouco higiénicos (só visto!), uma mulher que faz música, sem sucesso, infeliz e só e que tenta convencer os outros que está muito feliz, ah, e que tem uma irmã muito estúpida (que é casada com o tal psicólogo). Enfim, tudo malta bem disposta e sem problemas...
Valeu-me a risota com os comentários do A. e hoje no café com a dona do filme!

Sem comentários: