sexta-feira, 18 de abril de 2008

Trapilhos

Ontem à noite, a minha vizinha do lado bateu-me à porta. Queria mostrar-me o seu novo passatempo: tapetes e malas de trapilhos. Pois é, e parece que está na moda!
Eu achei os tapetes giríssimos! E logo apontei mentalmente para ir hoje à retrosaria comprar material e experimentar a novidade. Não foi preciso! A querida da vizinha ofereceu-me um novelo que lhe sobrou de um trabalho e um bocado de rede (onde se vão dar os nozinhos). O mais engraçado é que também se pode fazer em croché ou tricô, obviamente com agulhas muito maiores.
Tenho muito para estudar, mas acho que vou arranjar um tempinho para os lavores. Também é estudo... De Arts & Crafts!

1 comentário:

Louca por Doces disse...

Vá miga faz lá uma pregadeira linda aqui para a Je...Bom fim de semana!