sábado, 7 de junho de 2008

Enxoval I

Olá! Há quanto tempo...
Como o uso da internet lá no trabalho está bastante limitado, a actualização do blogue é que paga. Mas cá estou eu com o assunto que agora me ocupa o pensamento, o meu bebé. Já tem alguns presentes o meu tesouro, ora vejam:

O primeiro babete que a mamã bordou. Uma tartaruga, que a vida é para se levar com calma :-)

O primeiro presente do avô materno, uma chupeta da Chicco para recém-nascidos.

Um presente especial, de uma pessoa que infelizmente já não está entre nós. A Dona Zulmira, quando eu me casei, ofereceu-me estas maravilhas feitas por ela (especialmente as meias em renda finíssima, que aqui não se notam muito bem).

A primeira fraldinha, com o picô feito pela tia P.
Obrigada a todos!

1 comentário:

Louca por Doces disse...

Tanta coisa gira! Lá mais para a frente a tia loucapordoces também oferece um presente!