sexta-feira, 13 de junho de 2008

Leituras

Como agora tenho imenso sono e já não consigo fazer noitadas para estudar, acho que vou deixar o curso para mais tarde. É por uma boa causa!
Mas entretanto tenho que ter alguma coisa para ler, quanto mais não seja nos transportes. Depois de reler "Os Maias", que só tinha lido no secundário, fiquei satisfeita. Empolgante, crítico e muito sofrido (que destino! :-P). Ontem comprei este, "A escrava de marfim". Parece-me bom, e já se sabe, romances históricos é comigo!

E já agora, aqui vai a fotografia das 12 semanas (3 meses! Iupiii!) no dia 10 de Junho:

3 comentários:

Joana disse...

Que barriguinha tão querida!!! ehehhe
Quanto ao livro, de certeza que deve ser bom! Depois do tempo que demorou a escolher.....
Amanhã cafézinho? Vamos ver se sim!

Até amanhã amiga.

Louca por Doces disse...

Que linda!

sapatinhos de verniz disse...

Muitas felicidades para a mamã e o bebé que vem a caminho!